segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Brasil responderá por 45% do mercado de CFTV na América Latina em 2014.

A "IMS Research" realizou uma pesquisa recente sobre o mercado latino americano de CFTV, intitulada "The Latin American Market for CCTV and Video Surveillance Equipment". A pesquisa concluí que o Brasil tem o maior e mais rápido crescimento da América Latina  e um dos mercados que mais cresce no mundo no que se refere à equipamentos de vídeo para vigilância. 

É natural dizer que boa parte destes projetos está relacionada com dois grandes eventos futuros que ocorrerão por aqui, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Entretando, as empresas do setor não irão negligenciar as oportunidades fora dos grandes projetos de infra-estrutura. Como o Brasil emerge como uma potência econômica  uma demanda crescente de equipamentos para vigilância e uma série de mercados em franca expansão como hotelaria, varejo, indústria, energia etc. 

O Brasil respondeu por cerca de 35% dos equipamentos de monitoramento de vídeo vendidos na América Latina no ano de 2009. A previsão é que o Brasil responda por 45% deste mercado no ano de 2014.

Sem dúvida o Brasil é uma ótima oportunidade porém quem deseja se aventurar por aqui encontrará empresas já estabelecidas há muito tempo, inclusive multi-nacionais. Definitivamente a concorrência será acirrada!

Fonte: sourcesecurity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário